Chelsea e Arsenal fizeram um clássico de oito gols, mas não foi aquele jogaço. Os gunners venceram por 5 a 3, porém as falhas de ambas as defesas foram o que deixou esse clássico londrino cheio de gols.
O Arsenal foi quem teve a primeira grande chance da partida, mas Gervinho desperdiçou uma grande oportunidade. Minutos depois, Frank Lampard abriu o placar para o Chelsea.
Van Persie (foto) começou o seu show particular aos 36 minutos com o gol de empate. Mas antes do intervalo, John Terry voltou a deixar os blues na frente do placar.
Logo no começo da etapa complementar, André Santos recebeu bom passe de Song e empatou a partida e a virada veio com Walcott, que sofreu a falta, continuou a jogada e marcou o terceiro.
Se no ataque, André Santos foi bem, marcando o seu gol, na defesa, ele foi aquele jogador que os brasileiros conhecem da seleção. O lateral saiu jogando errado e a bola foi parar nos pés de Mata, que empatou a partida.
Malouda quis devolver o presente entregue pela defesa do Arsenal, recuou errado para John Terry, Van Persie aproveitou, driblou Petr Cech e colocou os gunners novamente a frente do placar. E já nos acréscimos, mais uma vez, Van Persie, matou a partida, marcando o seu terceiro gol na partida e o quinto do Arsenal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário