Vasco e Corinthians fizeram um jogo digno de líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro. Com São Januário recebendo mais de 22 mil pessoas, as duas equipes empataram por 2 a 2.
O time vascaíno começou tomando as ações da partida e foi quem abriu o placar. Juninho bateu o escanteio na área, o grande zagueiro Dedé marcou. Mas logo depois, o Corinthians conseguiu empatar com Alex, em rápido contra-ataque puxado por Danilo.
Antes do intervalo, o Vasco voltou à frente do placar. Eder Luis deu um grande passe para Fagner, que deu um toquinho na saída de Júlio César.
Para a segunda etapa, o Vasco voltou com Elton no lugar de Alecsandro e começou bem melhor. Mas aos 7, Juninho teve que sair contundido e Allan entrou em seu lugar, deixando o Vasco com três volantes.
Mesmo não jogando bem, o Corinthians chegou ao empate após cabeçada de Danilo. Depois do gol corinthiano, o jogo mudou totalmente. O timão foi quem tomou as ações e Danilo perdeu duas chances de cabeça, uma delas bateu na trave. Willian também perdeu um gol, mandou na rede pelo lado de fora.
Cristóvão Borges parecia que estava satisfeito com o empate, pois tirou Eder Luis em vez de um dos três volantes para colocar Bernardo.
E se não fosse Dedé, o melhor jogador da partida, o Corinthians teria saído com a vitória.
O Vasco permanece na liderança e o Corinthians permanece em segundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário