Nas últimas duas semanas, a Rede Record transmitiu os Jogos Pan-Americanos com exclusividade para a TV brasileira. A emissora se preparou muito, investiu e mostrou mais de 100 horas de evento, somente na Record, sem contar a Record News, que ficou as últimas duas semanas só falando do evento.Mas para as Olimpíadas de Londres, que a Record transmitirá com exclusividade para a TV aberta, tem muito a melhorar.
Foram muitos momentos em que só se via reprises das competições, a final do vôlei feminino, por conta da audiência, foi transmitida várias vezes, assim como a Ginástica Rítmica.
Em algumas oportunidades, o áudio dos profissionais no complexo de natação caia ou ficava com ruídos. Os narradores também podem melhorar, Álvaro José é um profundo conhecedor de muitos esportes, mas como narrador deixou um pouco a desejar, para Londres, poderia utilizar ele como comentarista. Mauricio Torres e Eder Luis não foram muito bem nas transmissões de alguns esportes, mas Mauricio, no Vôlei, e Eder, no futebol, foram muito bem. Já Reinaldo Gottino deve continuar investindo na sua carreira de jornalista policial.
A audiência da Record no Pan teve seus altos e baixos. Em vários momentos se viu atrás do SBT e em alguns dias terminou na média dia em terceiro lugar, além disso, derrubou a audiência de vários programas como o Tudo é Possível, Rebelde e O Melhor do Brasil. Mas também teve momentos em que a Record estava muito bem, quando transmitiu a Ginástica Rítmica, o Vôlei e a final do futebol feminino.
Para Londres tem muito a melhorar, a Record poderia pensar em adquirir torneios de vários esportes, para mostrar ao público esportes que ficam somente na TV fechada e preparar seus profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário