Santos e São Paulo fizeram uma partida espetacular na Arena Santos e empataram na partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista por 5 a 5.
O time santista começou melhor na partida, criando boas oportunidades, mas o goleiro De Fanti fechou o placar. O São Paulo levava perigo nos contra-ataques e foi assim que chegou ao seu gol. Depois da cobrança de escanteio, De Fanti defendeu e armou rapidamente o contra-ataque e com 3 contra 1, a bola sobrou para Tota abrir o placar.
Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Jhonny ampliou o marcador para o tricolor. Com dois gols atrás, o Santos colocou o craque Falcão como goleiro linha e a tática deu certo. Primeiro, Valdin (foto) recebeu na direita e chutou cruzado, a bola bateu em De Fanti e acabou entrando. Logo depois, Valdin recebeu na esquerda e chutou forte para empatar.
Mesmo depois do empate, o time santista continuou com o goleiro linha, mas dessa era Pixote quem fazia essa função. Jogando na defesa, o São Paulo aproveitou um erro no ataque santista e como a equipe mandante estava sem goleiro fixo, ficou fácil para Melo mandar para o gol.
Valdin aproveitou sua noite inspirada e novamente empatou a partida. Mas como o Santos queria a vitória e estava jogando com o goleiro linha, o São Paulo aproveitou novamente e marcou o quarto após um erro santista com Tota.
Faltando dois minutos para o final, Jhonny marcou o quinto gol do tricolor. Mas a estrela de Valdin voltou a aparecer a favor do Santos. Primeiro ele marcou o quarto gol e depois deu a assistência para Jackson empatar a partida em um belo gol.
Terça-feira, às 19h30, tem a partida de volta com o mando do São Paulo, em Marilia, e quem vencer está na final do Campeonato Paulista. Vale a pena acompanhar esse jogaço.
A outra semifinal é entre AABB e Orlândia e a partida de ida acabou em 2 a 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário