Murray aplica pneu em Nadal e é campeão em Tóquio
Atuação espetacular de Andy Murray na final do ATP 500 de Tóquio, do nível de um número um do mundo, o problema é que Murray é um tenista bipolar e nos torneios mais importantes, ele dá a famosa amarelada.
Na final em Tóquio, Nadal venceu o primeiro set por 6-3, mas depois Murray foi mais agressivo em quadra e não deu chances para o espanhol, venceu o segundo set por 6-2 e no último aplicou um pneu 6-0.
Imagina se Murray jogasse esse tênis nos grand slams. Ele seria o número um do mundo.
Berdych vence em Pequim seu primeiro titulo depois de 29 meses
Berdych não começou bem a partida e teve o seu saque quebrado logo no começo, o suficiente para Marin Cilic vencer o primeiro set por 6-3. No segundo set, Berdych aproveitou as duas chances de quebra que teve e conseguiu a vitória. Já no decisivo set, o tcheco foi superior do inicio ao fim e venceu por um tranquilo 6-1.
Radwanska vence o WTA de Pequim e entra na briga pelo WTA Championship
A polonesa Agnieszka Radwanska conquistou seu segundo titulo na temporada em Pequim e entrou de vez na briga pelo WTA Championship, torneio que reúne as oito melhores tenistas da temporada.
Radwanska fez uma grande partida contra a alemã Andrea Petkovic e venceu por 2 sets a 1 com parciais de 7-5, 0-6 e 6-4.
O primeiro set foi crucial para a vitória da polonesa, o set teve set quebras, mas Radwanska conseguiu a vitória. No segundo set, Petkovic foi arrasadora e aplicou um pneu. E o decisivo set foi marcado pelo equilíbrio, mas a número oito do mundo garantiu o titulo.
Fotos: Murray: Getty Images; Berdych e Radwanska: Associated Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário