Logo nas quartas de final teremos um duelo entre os maiores campeões da Copa América entre Uruguai e Argentina. Os uruguaios derrotaram o México por 1 a 0, em La Plata, e ficou com a segunda vaga do grupo C.
O gol da partida foi marcado pelo lateral esquerdo Alvaro Pereira, aos 15 minutos da primeira etapa. Diego Forlan bateu a falta na área, a bola bateu na defesa mexicana e foi para o gol, Michel deu rebote, mas Pereira não desperdiçou.
Depois do gol, os uruguaios cansaram de perder gols. Diego Forlan chegou a mandar uma bola na trave e Luis Suarez perdeu as contas de quantos gols ele perdeu no jogo.
Já o México pouco atacou na partida, mas quando chegou ao gol de Muslera, chegava com perigo. Na primeira etapa teve uma boa chance com Giovani dos Santos e no tempo final chegou a empatar a partida com Rafa Márquez, mas o gol foi bem anulado por impedimento.
O resultado deixou o Uruguai com cinco pontos e na segunda colocação do grupo C e entrando no caminho da Argentina, que também terminou em segundo. O México está eliminado da competição sem somar nenhum ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário