Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O puxa saco da CBF

Antes da entrevista coletiva da seleção brasileira, o repórter da Rádio Itatiaia, Wellington Campos, pegou o microfone e agradeceu a todos da CBF e da empresa que presta serviço à entidade pela estrutura e organização que estão oferecendo à imprensa na Copa América.

A entrevista passou no canal ESPN Brasil, que mostrou esse “puxa-saquismo” do repórter. Além disso, deixou muitas pessoas revoltadas com isso, principalmente os comentaristas da ESPN.

“Começa a coletiva e um cidadão aproveita a imprensa reunida, x TVs e rádios ao vivo para puxar o saco da CBF e seus blue caps. Gente rasteira”, escreveu Mauro Cézar Pereira no Twitter.

“O que foi essa lambida de bola no começo da coletiva??? Que isso…”, postou Leonardo Bertozzi.

Wellington Campos achando que fez uma coisa muito boa e que seus colegas de imprensa estavam lá criticando ele sem motivos, ironizou o caso.

“Agradecer ao Mauro Cesar ESPN Brasil pela força. Meu Twitter esta bombando. Ganhei centenas de seguidores. Muito obrigado a todos”, postou o repórter da Itatiaia.

“Esclarecer q agradeci as condições de trabalho na Argentina oferecida pela CBF a todos profissionais da imprensa por educação. TODOS usam bem”, completou.

Veja o vídeo do site www.espn.com.br que mostra o momento que Wellington Campos faz os elogios a CBF e repare como tem outro jornalista que começa a aplaudir, mas para vendo que os outros colegas não aplaudiram. E também reparem na cara do Maicon, de quem não queria estar ouvindo aquilo.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário