Em um jogo que aconteceu de tudo começou logo com um gol contra. A zagueira Daiane tentou cortar o cruzamento e colocou a bola contra a própria meta. A grande chance do Brasil no primeiro tempo foi com a lateral Fabiana, que mandou a bola no travessão.
No segundo tempo, o Brasil encontrava dificuldades até que Marta deu um chapéu espetacular em Buehler, que a derrubou dentro da área, a juíza marcou pênalti e a ainda expulsou a americana.
Na cobrança, Cristiane bateu mal e a goleira Hope Solo fez grande defesa. Mas a juíza mandou voltar, alegando que Solo se adiantou. A bela goleira americana reclamou e levou amarelo.
Então já que teve mais uma chance, o Brasil mudou sua cobradora. Marta bateu e empatou a partida. Já na prorrogação, Marta recebeu o cruzamento e com um toque de melhor do mundo virou a partida.
A partida parecia ganha, mas no último minuto, Wambach aproveitou o erro na saída de Andréia e empatou a partida.
Nos pênaltis, a grande protagonista foi a musa Hope Solo. A goleira defendeu a cobrança de Daiane e as atletas que bateram as penalidades, não decepcionaram: 5 a 3.
O próximo compromisso dos Estados Unidos é contra a França, pela semifinal. Na outra partida da semi é entre Japão e Suécia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário