Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Costa Rica ainda sonha com classificação

Joel Campbell gol Costa Rica (Foto: AP)Mostrando um futebol melhor do que na primeira rodada, Costa Rica derrotou a Bolívia por 2 a 0 e assumiu a segunda colocação do grupo A da Copa América.

O time da Bolívia, apoiado por sua torcida, começou melhor na partida e criava as melhores chances da partida, mas acabou perdendo todas. A Costa Rica mostrava o mesmo futebol fraco da primeira rodada.

Já na segunda etapa tudo mudou. A Bolívia permanecia com maior posse de bola e a Costa Rica melhorou o seu futebol e jogava nos contra-ataques.

Depois de sofrer tanta pressão, os costarriquenhos foram para cima e abriram o placar com Guevara. Os bolivianos sentiram o gol sofrido e quase levaram o segundo, mas Campbell mandou a bola na trave.

Em mais um rápido contra-ataque costarriquenho, Rivero impediu o gol com a mão e foi expulso. Na cobrança de pênalti, Guevara bateu e Arias salvou a penalidade e o rebote.

As coisas se complicaram ainda para a Bolívia depois de Flores ser expulso. A Costa Rica aproveitou, foi para cima e marcou o segundo com o bom atacante Campbell.

A vitória da Costa Rica deixou o Grupo A totalmente indefinido. A Colômbia é líder do grupo com 4 pontos, a Costa Rica está em segundo com 3, a Argentina em terceiro com 2 e a Bolívia é a lanterna com apenas 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário