Parece que vai ser complicada a vida da Argentina na Copa América. Logo na estreia, nossos hermanos sentiram a pressão e apenas empataram com a seleção da Bolívia por 1 a 1.
Contando com o apoio de 50 mil torcedores no estádio Ciudad La Plata, os argentinos deixaram a desejar. Lionel Messi não conseguiu repetir o seu bom futebol e Lavezzi parece que foi quem mais sentiu a pressão e não mostrou 10% do futebol que ele joga no Napoli.
Já na seleção do Bolívia, um brasileiro jogou bem. Edivaldo Rojas, cujo apelido é Bolívia, contou com ajuda de Banega para abrir o placar. Os bolivianos tiveram a oportunidade de marcar o segundo em um contra ataque de Marcelo Moreno, mas Sérgio Romero salvou.
E a reação da Argentina só veio a partir da entrada de Kun Aguero no lugar de Lavezzi. Javier Zanetti ajeitou de peito para Aguero, que chutou forte para empatar a partida.
O resultado foi péssimo para os argentinos, que teoricamente estavam enfrentando o time mais fraco do grupo. Já para os bolivianos o resultado foi espetacular, já que deixa a equipe sonhando até com uma vaga para as quartas de final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário