As duas partidas semifinais da Audi Cup 2011 foram decididas somente nos pênaltis. Na preliminar, o Barcelona venceu o Internacional e na partida de fundo, o Bayern de Munique passou pelo Milan.
Barcelona e Internacional fizeram um jogo de dois tempos totalmente distintos e como cada equipe foi melhor em um tempo, a partida foi decidida apenas nos pênaltis.
O Barça começou com apenas três titulares, mas mostrou um bom futebol e abriu o placar em uma grande jogada ensaiada que terminou em um gol de Thiago. Logo depois ainda mandou uma bola na trave com Afellay, já o Inter estava nervoso e nem levou perigo ao gol de Victor Valdes.
Depois do intervalo, o time catalão voltou com várias mudanças e o colorado com apenas uma, mas isso deixou a equipe mais ofensiva. Depois da dividida, o lateral Nei empatou a partida. Logo em seguida, Kléber deixou Jonathan dos Santos em condição legal e o jogador do Barça marcou o segundo.
Antes do final da partida, Leandro Damião chutou e Abidal salvou em cima da linha, porém em seguida, Damião conseguiu empatar a partida, de cabeça.
Nas penalidades, Damião e Zé Mário erraram os pênaltis no lado colorado e Jeffren teve a sua cobrança defendida por Muriel, mas o Barça saiu vencedor por 4 a 2.
Na outra partida, Bayern de Munique e Milan também empataram no tempo normal. Ibrahimovic abriu o placar para os italianos e Kroos empatou para os alemães. Nos pênaltis, o milanista Palochi errou e o Bayern saiu vencedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário