A torcida lotou o estádio em Santa Fé com a esperança de ver uma Argentina diferente da estreia e no começo do jogo chegou até a esboçar alguns ataques, mas não demorou muito tempo para a Colômbia controlar a partida.
Os colombianos tiveram duas grandes oportunidades. Na primeira, Adrian Ramos recebeu o cruzamento e de carinho acabou mando por cima do gol e na segunda, Milito recuou mal, Adrian Ramos driblou Romero, sofreu um pênalti claro de Burdisso, não marcado pelo árbitro, e a bola sobrou para Dario Moreno, que com o gol vazio, mandou a bola para fora.
A grande chance da Argentina foi com Lavezzi, que recebeu grande passe e chutou para boa defesa de Martinez. Os colombianos tiveram mais duas chances antes do intervalo, mas Romero salvou em ambas.
No segundo tempo, Lavezzi chegou a mandar uma bola na trave, mas o árbitro brasileiro Sálvio Spinola Fagundes Filho marcou, incorretamente, o impedimento. Apesar do lance, era a Colômbia quem tinha as melhores chances de marcar o primeiro. Pablo Armero teve a chance, mas a bola passou raspando e no lance seguinte, Falcao Garcia chutou e mais uma vez Romero salvou a Argentina.
Ao final da partida, os argentinos saíram vaiados de campo pela torcida, mas eles também devem agradecer a Sérgio Romero, que salvou a Argentina da derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário