No intervalo, o Brasil estava correndo sério risco de ser eliminado logo na primeira fase, pois o jogo estava empatado em 1 a 1 e se não tivesse acabado a primeira etapa, o time brasileiro sofreria o segundo gol, já que o Equador pressionava bastante.
O time de Mano Menezes chegou a sair na frente após o cruzamento de André Santos para uma grande cabeçada de Alexandre Pato. Logo depois Robinho mandou uma bola na trave. Mas após uma cobrança de tiro de meta de Elizaga, a bola sobrou para Caicedo, que chutou rasteiro e Júlio César acabou aceitando.
O gol deu moral para o Equador, que não estava confiando em Júlio César e chutava toda hora no goleiro brasileiro, mas que em chute fez uma segura defesa.
Logo no começo da segunda etapa o Brasil voltou a frente. Ganso deu o passe para Neymar, que estufou as redes. A vantagem não durou muito, pois em outro chute de Caicedo, a bola passou por debaixo de Júlio César e entrou.
A sorte do Brasil é que logo em seguida Neymar chutou forte da entrada da área, Elizaga deu rebote e Alexandre Pato marcou o terceiro. O quarto gol foi marcado por Neymar após uma grande jogada de Maicon, o melhor jogador da partida.
Robinho chegou a marcar o quinto, mas o gol foi anulado, incorretamente. O resultado classificou o Brasil em primeiro e agora vai enfrentar o Paraguai, segundo melhor terceiro colocado, que em outro bom jogo empatou contra a Venezuela por 3 a 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário