O primeiro dia do confronto entre Uruguai e Brasil foi bem tranquilo para os brasileiros, tirando um pequeno vacilo de Thomaz Bellucci no 3ºset.
Sem Pablo Cuevas, as coisas ficaram bem mais tranquilas. E tem que se destacar também a grande atuação de Rogério Dutra da Silva. Rogerinho não sentiu a estreia em uma Copa Davis e com um bom forehand e backhand, dominou totalmente o uruguaio Marcel Felder. Vitória tranquila por 6-2, 6-2 e 6-3.
Bellucci foi superior nos dois primeiros sets, mas no terceiro set, após uma confusão na torcida, o brasileiro acabou se desconcentrando um pouco e viu Martin Cuevas abrir uma boa vantagem. Ainda bem que Thomaz conseguiu se recuperar e deixar o Brasil com 2 a 0 vencendo por 6-1, 6-4 e 7-5.
Agora falta apenas um ponto para a vitória e esse ponto pode vir nas duplas. João Souza, o Feijão, provavelmente será o companheiro de Bruno Soares e no Uruguai ainda tem a expectativa de poder contar com Pablo Cuevas, mas eu acredito que esse confronto será decidido já neste sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário