Não é só Ricardo Teixeira que caga de montão, o Mano Menezes também, Jadson e Fred, que são contestados, entraram e salvaram o Brasil da derrota para o Paraguai.
O time paraguaio começou melhor e teve a chance de abrir o placar logo no começo com Roque Santa Cruz, mas ele mandou a bola por cima do gol.
Jadson, que começou no lugar de Robinho, foi quem participou das duas chances de gol do Brasil. Primeiro deu um grande passe para Alexandre Pato, que tentou driblar Villar, mas acabou travado.
E depois recebeu o passe de Ganso e chutou forte de fora da área para abrir o marcador. Mas Jadson era para ter sido expulso minuto antes, quando fez uma falta e tinha que ter recebido o segundo amarelo.
Para o segundo tempo, Jadson, que já tinha amarelo, saiu para a entrada de Elano. Muita gente criticou, mas não é porque marcou o gol, que vamos deixar passar que o camisa 20 não fez uma grande partida.
Daniel Alves é outro que não foi bem e levou um baile de Estigarribia, que participou do lance do empate paraguaio. Ele deu o passe para Santa Cruz, que após falha de Thiago Silva, empatou a partida.
Neymar recebeu um grande passe de Ganso e perdeu a chance da virada. Logo em seguida, Daniel Alves falhou, perdeu a bola dentro da área e Haedo Valdez aproveitou para virar a partida.
Mano em busca do empate colocou outro jogador contestado, Fred. O atacante recebeu bom passe de Ganso, girou e empatou a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário