Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Favoritos avançam. Roddick abandona e Bellucci é eliminado em Shanghai

Os quatro melhores do mundo não tiveram dificuldades para avançar as oitavas de final do Masters 1000. O número 3 Novak Djokovic derrotou o croata Ivan Ljubicic por um duplo 6-3, quem entrou em quadra depois foi o britânico Andy Murray, número 4 do mundo, não ficou satisfeito com a sua atuação, mas venceu com facilidades o chinês Yan Bai por um duplo 6-2.

Na rodada noturna, o primeiro a jogar foi o número 1 do mundo, Rafael Nadal, que venceu o seu freguês Stanislas Wawrinka por um duplo 6-4, em 1h35min de partida. Depois quem jogou foi o suíço Roger Federer, que venceu o grandalhão John Isner por 6-3 e 6-4.

O americano Andy Roddick vencia o espanhol Guillermo Garcia Lopez por 6-3 e 2-3 quando sentiu uma contusão na virilha e abandonou a partida.
Curiosamente esse é o segundo ano consecutivo que Roddick abandona em Shanghai, em 2009 ele se retirou ao machucar o joelho em uma partida contra o suíço Stanislas Wawrinka.

O brasileiro Thomaz Bellucci terminou a sua estreia em Shanghai, o número 25 do mundo perdia por 2-0 no terceiro set, mas acabou virando e venceu o set por 7-6 (7-4) e a partida por 2 sets a 1.
Bellucci não teve descanso e no meio da madrugada enfrentou o espanhol David Ferrer. Mas acabou sendo derrotado por 7-6 (9-7) e 6-3 após duas horas de partida.
A partida chegou a ser paralisada no segundo set e só foi terminar na manhã desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário