Pages

sábado, 9 de outubro de 2010

Definidos os finalistas dos torneios de Tóquio e Beijing

Nadal e Monfils decidem em Tóquio – O espanhol Rafael Nadal e o francês Gael Monfils carimbaram os seus passaportes para a grande final do ATP 500 de Tóquio (Japão). Nadal teve que salvar dois match-points para conquistar a vitória sobre o sérvio Viktor Troicki por 7-6 (7-4), 4-6 e 7-6 (9-7) em 2h38min de partida.
O sérvio ficou a dois pontos da vitória quando teve 6-5 e 30-15 no último set e depois teve dois match-points no 6 a 5 e no 7 a 6 no tie-break decisivo.
Já Gael Monfils não teve dificuldades para superar o tcheco Radek Stepanek por um duplo 6-3 em 1h10min de partida.
A final entre Nadal e Monfils será disputada neste domingo, à 1h (horário de Brasília), no Ariake Coliseum.

Djokovic e Ferrer decidem em Beijing – O principal cabeça de chave, Novak Djokovic, e o espanhol David Ferrer irão decidir o ATP 500 de Beijing (China). Na semifinal, Nole derrotou o americano John Isner por 7-6 (7-1) e 6-2 e o espanhol David Ferrer venceu o croata Ivan Ljubicic por 6-4, 4-6 e 6-4.
A partida entre Djoko e Ferrer será disputado no Olympic Green Tennis Center, palco das Olimpíadas de 2008, às 5h (horário de Brasília).

Wozniacki e Zvonareva fazem a final na China – As duas principais cabeças de chave confirmaram o favoritismo e avançaram para a final do WTA Premier de Beijing. A número 1 do mundo, Caroline Wozniacki, venceu a israelense Shahar Peer por 7-5 e 6-2 e a russa Vera Zvonareva derrotou a tenista da casa Na Li por um duplo 6-3.
O duelo final entre Wozniacki e Zvonareva será o jogo noturno da Lotus Court, principal quadra do Olympic Green Tennis Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário