Pages

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Santos têm três expulsos, mas vence e sobrevive na Libertadores

Bruno Miani/UOLO jogo parecia tranquila para o Santos, o time chegou a abrir 3 a 0, mas começou os problemas. Logo após o terceiro gol, Neymar foi expulso. Depois Zé Eduardo também recebeu o vermelho e mesmo depois de ser substituído, Elano acabou expulso.


Com isso, o Colo Colo aproveitou, foi para cima do time santista e encostou no placar: 3 a 2. Porém foi insuficiente para tirar a vitória do Santos, que ainda tem esperanças de avançar às oitavas de final da Copa Libertadores.

O time que a partir desta quinta-feira será comandado por Muricy Ramalho, que acompanhou o jogo das tribunas, abriu 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Elano, de falta, e Danilo.

Para esse jogo pela Libertadores, os torcedores presentes na Vila Belmiro ganharam cada um mascará de Neymar, criando vários “clones” na arquibancada. Mas essa máscara acabou dando problemas no segundo tempo. Neymar marcou o terceiro, aos seis minutos, e foi colocar a máscara com sua cara, mas recebeu o segundo amarelo e deixou o Santos com dez.

Depois da expulsão, o jogo ficou bastante nervoso e complicado para o árbitro Roberto Silvera. Aos 11, Zé Eduardo e Scotti se desentenderam e acabaram recebendo o vermelho.

Com a superioridade numérica em campo, o time chileno continuou buscando o gol e aos 36 minutos conseguiu marcar o primeiro gol Jérez.

Depois do primeiro, o Colo Colo foi para cima em busca do inesperado empate e aos 41 encostou no placar com gol de Rubio.

Apesar de ter conquistado a sofrida vitória, o Santos perdeu mais um jogador. Em uma discussão, Elano jogou a toalha e também foi expulso.

Para a difícil partida contra o Cerro Porteño, o Santos terá no mínimo os desfalques de três peças importantes: Neymar, Zé Eduardo e Elano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário