O brasileiro Alexandre Pato foi o grande destaque do Derby della Madonnina e com dois gols deu a vitória pro Milan por 3 a 0 contra a Internazionale. Com a vitória, o time rossonero abriu cinco pontos de vantagem.
Se de um lado Pato foi o destaque do Milan, do outro o técnico Leonardo foi muito hostilizado pelos torcedores do Milan, que o chamou de Judas. Para quem não sabe, Leonardo trocou o Milan pela Internazionale.
Com bola rolando, a Inter tocou pela primeira vez quando Júlio César buscou a bola dentro do gol. Logo aos 40 segundos, Robinho dividiu com o Júlio César e Pato marcou o primeiro.
A atual campeão do Italiano encontrou bastantes dificuldades na primeira etapa e na grande oportunidade na primeira etapa, Samuel Eto´o perdeu um gol incrível.
Na segunda etapa as coisas se complicaram quando Chivu foi expulso, aos 9 minutos. Oito minutos depois, Abate chutou cruzado e novamente Pato, em posição duvidosa, mandou para o fundo das redes.
Robinho teve três oportunidades para marcar o terceiro, mas parou no goleiro Júlio César em todas elas. Nos acréscimos, Cassano, de pênalti, fez o terceiro e último gol rossonero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário