No Santiago Bernabéu, o Real conquistou uma grande vitória por 4 a 0 contra Tottenham. Adebayor marcou dois gols e foi o grande destaque da partida, Di Maria marcou um golaço e Cristiano Ronaldo, com uma assistência do brasileiro Kaká, fechou o marcador.
Na partida de volta, na próxima quarta-feira, os ingleses precisam de uma vitória praticamente impossível por cinco gols de diferença sobre os espanhóis, que podem voltar às semis da Champions após oito anos.
Já o Schalke 04 não tomou conhecimento da Internazionale, atual campeã, e derrotou o time de Milão por 5 a 2, em pleno Giuseppe Meazza.
Matip, Raul, Rannochia contra e Edu por duas oportunidades marcaram os gols do time alemão, já Stankovic e Diego Milito descontaram para a Inter.
O time comandado por Leonardo tem uma missão muito complicada para a partida de volta. Terá que vencer por três gols de diferença – 6 a 3, 7 a 4... – ou fazer mais de quatro gols de diferença.
Nesta quarta-feira temos as outras duas partidas das quartas de final: Barcelona x Shakthar Donetsk e o clássico Chelsea x Manchester United.
Nenhum comentário:
Postar um comentário