O Paraná Clube precisa vencer ou vencer para se manter na elite do Campeonato Paranaense e na base da vontade o time tricolor entrou em campo buscando o gol desde o primeiro minuto.
Mas o Arapongas foi quem abriu o placar, aos seis minutos do primeiro tempo com Wellington, de cabeça.
Depois do gol, o técnico Ricardo Pinto pediu para o time marcar desde o campo de ataque e a estratégia deu certo. Aos 18, Léo foi derrubado e Heber Roberto Lopes marcou pênalti.
O próprio Léo bateu e empatou a partida. Na sequência, o Paraná poderia ter se complicado ainda mais, mas na cobrança de pênalti, o goleiro Thiago Rodrigues salvou o tricolor.
Ainda na primeira etapa, mais uma vez Léo deixou a torcida tricolor alegre marcando o segundo gol.
No segundo tempo, o Paraná perdeu uma chance imperdível. Aos 33, Lima chutou de fora da área, Danilo deu rebote e Diego mandou, incrivelmente, para fora.
Aos 38, Luciano cruzou a bola na área, Thiago Rodrigues não segurou e George mandou a bola para o gol. Até o final, o tricolor tentou, mas não conseguiu evitar a tragédia.
Após o final da partida, muita tristeza nas arquibancadas da Vila Capanema.
O presidente Aquilino Romani disse entrevista a uma rádio paranaense que ainda a esperança do tricolor permanecer na elite através do tapetão. É que o Rio Branco foi denunciado por escalar um jogador irregular e pode perder 22 pontos.
Em primeira instancia o Rio Branco não perdeu nenhum ponto e agora o caso foi para o pleno do TJD-PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário