Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Santos e Cruzeiro vencem e têm vantagem na Libertadores

Pelé confia que Ganso fica e relembra recado para manter NeymarNão foi um jogo tranquilo para o Santos, pelo ao contrário, os jogadores do América-MEX cometeram muitas faltas, foram duros com seus adversários. Mas mesmo o time comandado por Muricy Ramalho conseguiu a vitória por 1 a 0 e vai com uma pequena vantagem para a partida de volta.

O gol do Santos aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo em um jogada de Neymar e Ganso. Neymar fez boa jogada pela esquerda e tocou para Ganso, que dominou e chutou no canto para marcar.

Com a vitória, o Santos vai para a partida de volta, no México, na próxima terça-feira, precisando apenas de um empate. Pode até perder por um gol de diferença, tanto que marque um gol.

AFP PHOTO / Eitan AbramovichJá o Cruzeiro mostrou o motivo de ter sido a melhor equipe da primeira fase da Libertadores. Mesmo jogando fora de casa, o time mineiro derrotou o Once Caldas por 2 a 1 e tem uma bela vantagem, já que vai decidir em casa.

Wallyson e Ortigoza foram os autores dos gols do time brasileiro, já Nuñez descontou para os colombianos.

Caso Santos e Cruzeiro confirmem as suas classificações na próxima semana, farão um espetacular confronto nas quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário