O Manchester United tinha uma boa vantagem, já que venceu a partida de ida por 2 a 1. O Chelsea sabendo disso foi para cima do time de Manchester e criou as melhores chances da primeira etapa.
Porém, quem abriu o placar foi os red devils no finalzinho do primeiro tempo. O veterano Ryan Giggs, de 37 anos, deu uma grande assistência para o mexicano Javier Hernandez, que em posição legal, mandou para o fundo das redes.
Precisando marcar dois gols no segundo tempo, o técnico Carlo Ancelotti colocou Drogba no lugar de Fernando Torres, que mais uma vez foi abaixo da expectativa.
A situação dos blues complicou ainda mais quando, aos 24, o brasileiro Ramires foi expulso. Mas aos 37, Drogba conseguiu empatar o jogo e deixou o Chelsea vivo no torneio.
Porém um minuto depois, Ryan Giggs voltou a dar uma grande assistência, agora para Park Ji Sung, que marcou o gol da vitória por 2 a 1.
O Manchester enfrenta na semifinal o vencedor de Internazionale e Schalke 04. Na partida de ida, o Schalke venceu por 5 a 2, na Itália.
Já na outra partida do dia, o Barcelona, que já havia vencido a partida de ida por 5 a 1, poupou alguns jogadores e mesmo assim conseguiu a vitória por 1 a 0 contra o Shakthar Donetsk. O autor do gol foi o melhor do mundo, Lionel Messi.
O provável adversário do Barça será o Real Madrid, que venceu a partida de ida por 4 a 0 contra o Tottenham.
Nenhum comentário:
Postar um comentário