Com gols somente na segunda etapa, o Atlético-PR conquistou a vitória por 3 a 2 contra o Paraná Clube, de virada, e jogando fora de casa. O resultado deixou o furacão ainda com esperanças de conquistar o segundo turno.
No primeiro tempo, o tricolor entrou de forma mais ofensiva, mas encontrava problemas na hora de criar jogadas de ataque. O rubro-negro conseguiu chegar mais vezes na meta adversária, mas nenhuma ameaçou o goleiro Thiago Rodrigues.
Para a segunda etapa, o tricolor voltou melhor e logo aos quarto minutos, o atacante Kelvin abriu o placar. Aos 13 minutos, o meia Madson empatou a partida em um belo gol de calcanhar.
Um minuto depois, Paulo Henrique cruzou a bola na área e Léo cabeceou para o fundo das redes. Aos 25 minutos, o volante Luiz Camargo fez falta em Paulo Baier, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na sequência, Madson empatou a partida e acabou expulso na hora da comemoração.
No último minuto, o atacante Adailton passou por Rodrigo Defendi e marcou o gol da vitória.
Com o resultado, o Atlético-PR se mantém na vice-liderança com 37 pontos, 13 a menos do que o líder Coritiba. Já o tricolor está na vice-lanterna com 15 pontos e precisa vencer praticamente todos os seus jogos para se livrar do rebaixamento.
Foto: Gazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário