Jogando bem mais do que o Milan, o Tottenham venceu o time rossonero por 1 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Uefa Champions League 2010-2011 e deu um grande passo para a classificação. O gol da vitória foi marcado pelo grandalhão Peter Crouch.
O goleiro brasileiro Gomes teve uma bela atuação na partida de hoje fazendo várias defesas durante o momento em que o Milan esteve melhor no começo da segunda etapa. Porém durante toda a primeira etapa e a maioria da segunda etapa, os Spurs foram bem superiores e foram premiados com um gol aos 35 minutos do segundo tempo.
Aaron Lennon avançou em velocidade, passou por Yepes e tocou para Peter Crouch, que apenas mandou a bola para o fundo das redes.
O lado negativo da partida ficou por conta de Gennaro Gattuso que recebeu o segundo cartão amarelo na competição e está de fora da partida de volta. Mas por falta de competência do árbitro francês Stephane Lannoy, o volante não foi expulso. Primeiramente ele empurrou um integrante da comissão técnica do Tottenham, depois deu uma cotovelada em Crouch e para finalizar durante os 90 minutos deu um carrinho violento em Pienaar. Porém depois do apito final, Gattuso deu uma cabeçada no integrante da comissão técnica dos Spurs.
A partida de volta será no dia 9 de março, em Londres. O Milan precisa vencer para não evitar uma eliminação precoce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário