Na chave de duplas, os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares fizeram a alegria do público presente na quadra central e conquistaram o primeiro Brasil Open da dupla.
Na grande final, Melo e Soares derrotaram os espanhóis Pablo Andújar e Daniel Gimeno Traver por 7-6 (7-4) e 6-3 em 1h30min de partida.
Esse foi o terceiro titulo em seis finais e o segundo consecutivo já que na última semana venceram o ATP 250 de Santiago (Chile).
No individual, Marcelo Melo conquistou pela segunda vez o Brasil Open, em 2008 venceu com André Sá.
Já na chave de simples, o espanhol Nicolas Almagro confirmou o seu favoritismo, como cabeça de chave 1, e derrotou o jovem ucraniano Alexsandr Dolgopolov por 6-3 e 7-6 (7-4) e conquistou pela segunda vez o torneio da Costa do Sauipe. O primeiro foi em 2008 quando derrotou Carlos Moyá.
No primeiro set, o jogo foi equilibrado, mas no oitavo game, Almagro quebrou o saque de Dolgopolov e depois sacou para vencer o primeiro set em 6-3 em 30 minutos.
No segundo set, o equilíbrio foi durante o set, tanto que o jogo foi parar no tie-break, onde o espanhol abriu 4-0 e venceu o torneio com um belo winner.
Parabéns a Nicolas Almagro e Marcelo Melo/Bruno Soares pelo titulo na Costa do Sauipe.
Fotos: Site Oficial do Brasil Open
Nenhum comentário:
Postar um comentário