Os principais favoritos ao titulo do ATP 500 de Dubai (Emirados Árabes), o suíço Roger Federer e o sérvio Novak Djokovic avançaram para a próxima fase do torneio disputado em quadras rápidas.
Roger Federer superou toda a torcida contra e derrotou o indiano Somdev Devvarman, número 79 do mundo, por 2 sets a 0 com parciais de 6-3 e 6-3 em 1h15min de partida.
No começo dos dois sets, Federer se complicou um pouco. No primeiro, teve que salvar uma quebra de saque no sexto game e depois concluiu o set sem dificuldades e no segundo, precisou salvar mais dois breaks, para depois quebrar o saque do adversário e vencer o set e o jogo.
Na próxima rodada, o número 2 do mundo enfrentará o espanhol Marcel Granollers.
Já o possível adversário de Federer na final, o sérvio Novak Djokovic mandou de volta para casa o francês Michael Llodra, após vitória de 2 sets a 0 com parciais de 6-3 e 6-3 em 1h27min de jogo.
Na partida, Djoko teve que salvar três break-points, todos no set final e quebrou o saque de Llodra em três das quatro oportunidades que teve.
O adversário de Nole nesta quarta-feira será o espanhol Feliciano Lopez, que contou com o abandono de Yen Hsun Lu para avançar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário