Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Feijão avança no Brasil Open. Romboli acaba eliminado

Nesta segunda-feira tivemos o inicio do Brasil Open 2011e o brasileiro João Souza (foto), convidado da organização, avançou no Brasil Open, já o outro convidado Fernando Romboli chegou a dar trabalho para Ruben Ramirez Hidalgo, mas acabou eliminado. Também tivemos a última rodada do quali e Rogério Dutra e Silva e André Ghem furaram o quali e jogarão a chave principal.

No qualyfing, Rogério Dutra Silva derrotou o australiano Peter Luczak por 2 sets a 1 com parciais de 6-4, 1-6 e 6-2 em 1h47min de partida e irá enfrentar na primeira rodada da chave principal o cabeça de chave número 5 Juan Ignacio Chela.
Tênis Profissional

André Ghem, número 403, venceu o espanhol Ivan Navarro por 2 sets a 1 com parciais de 2-6, 6-3 e 6-4 e vai jogar na primeira rodada contra o argentino Carlos Berlocq, caso vença enfrentará Thomaz Bellucci.

Outro brasileiro no quali, Ricardo Hocevar perdeu para Leonardo Mayer por 6-2 e 6-1.

Em sua primeira partida na chave principal de um torneio da ATP, o brasileiro Fernando Romboli até começou bem, mas acabou perdendo para o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo por sets diretos com parciais de 6-4 e 6-2 em 1h17min de partida.

Já na última partida do dia na quadra central, o wild card João Souza, o Feijão, derrotou o jovem Guilherme Clezar, que também recebeu o convite, por 2 sets a 0 com parciais de 6-3 e 6-2.

Agora na segunda rodada, Feijão irá enfrentar o espanhol Nicolas Almagro, cabeça 1 e top 15 do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário