Pages

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

US Open: Dia 5

Quinto dia do último grand slam da temporada e não tivemos nenhuma zebra na competição, isso quer dizer que não deu para Rogerinho contra Novak Djokovic.

Novak Djokovic of Serbia celebrates after defeating Rogerio Dutra Silva of Brazil at the US Open (Reuters)Djokovic: Começando justamente pela partida entre o número dois do mundo, Novak Djokovic, contra o brasileiro Rogério Dutra da Silva. Djoko não deu a menor chance para Rogerinho, mas apesar de perder por 6-2, 6-1 e 6-2, o brasileiro deu um pouco mais de trabalho, mas nem tanto, para o sérvio.
Nole está com uma chave boa nas primeiras rodadas e não teve ter dificuldades para passar da terceira rodada contra o francês Julien Benneteau.

Del Potro: Juan Martin Del Potro segue firme em busca de repetir o feito de 2009 e ganhar mais um título no US Open. Delpo fez valer toda a sua força para derrotar o americano Ryan Harrison por 3 sets a 1 com parciais de 6-1, 6-4, 4-6 e 7-5.
A terceira rodada de Del Potro será contra o compatriota Leonardo Mayer em uma partida que o cabeça de chave número 7 é favorito para garantir a vaga nas oitavas de final.

Roddick: Andy Roddick fez sua primeira partida após anunciar de forma oficial que irá se aposentar após o US Open e apresentando um ótimo tênis, além de ter todo o apoio do público presente na quadra Arthur Ashe, Roddick venceu o australiano Bernard Tomic por 6-3, 6-4 e 6-0.
O próximo adversário será o italiano Fábio Fognini e com todo o respeito ao italiano, espero que não seja essa a última partida de Roddick no circuito.

Azarenka: Simplesmente arrasadora a número um do mundo. Victoria Azarenka não teve pena, foi consistente do primeiro ao último ponto e conquistou uma ótima vitória sobre a chinesa Jie Zheng, cabeça de chave número 28, por tranquilos 6-0 e 6-1 em apenas 59 minutos. A número um do mundo vem passando por cima das adversárias nas primeiras rodadas.

On day Roddick says he'll retire, V.Williams loses The Associated Press Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty ImagesRobson: A jovem britânica Laura Robson (foto) continua apresentando um ótimo tênis em New York. Depois de eliminar a belga Kim Clijsters na segunda rodada, Robson derrotou a chinesa Na Li, cabeça de chave número 9, por 6-4, 6-7 (5-7) e 6-2, em um pouco mais de duas horas.
Robson foi mais regular que Li durante toda a partida, tanto que cometeu menos erros que a adversária, foram 31 da chinesa contra 25 da britânica e isso foi muito importante para a vitória da tenista de apenas 18 anos. Em busca de uma vaga inédita nas quartas de final, Robson terá outra pedreira pela frente, a australiana Samantha Stosur.

Sharapova: Maria Sharapova continua passeando em suas primeiras partidas no US Open. A americana Mallory Burdette, número 252 do mundo e convidada da organização, conseguiu fazer apenas dois games diante de Sharapova, um em cada game.
A vitória garantiu a russa nas oitavas de final, iguala o resultado de 2010, quando também chegou entre as 16 melhores. Foram os melhores resultados de Sharapova após a conquista do último grand slam em 2006.

Fotos: Djokovic: Reuters e Robson: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário