Pages

domingo, 9 de outubro de 2011

Os campeões da semana no tênis

Murray aplica pneu em Nadal e é campeão em Tóquio
Photo 1 - Andy Murray Of Great Britain Holding The Trophy As He Celebrates Winning The Men's Singles Final Match Against Rafael Getty Images
Atuação espetacular de Andy Murray na final do ATP 500 de Tóquio, do nível de um número um do mundo, o problema é que Murray é um tenista bipolar e nos torneios mais importantes, ele dá a famosa amarelada.
Na final em Tóquio, Nadal venceu o primeiro set por 6-3, mas depois Murray foi mais agressivo em quadra e não deu chances para o espanhol, venceu o segundo set por 6-2 e no último aplicou um pneu 6-0.
Imagina se Murray jogasse esse tênis nos grand slams. Ele seria o número um do mundo.

Berdych vence em Pequim seu primeiro titulo depois de 29 meses
Czech Tomas Berdych poses with his trophy after winning the singles final against Croatia's Marin Cilic in the China Open tennis tournament at the NatForam mais de dois anos sem títulos, mais precisamente desde maio de 2009, mas Tomas Berdych tirou esse peso das costas após vencer o ATP 500 de Pequim.
Berdych não começou bem a partida e teve o seu saque quebrado logo no começo, o suficiente para Marin Cilic vencer o primeiro set por 6-3. No segundo set, Berdych aproveitou as duas chances de quebra que teve e conseguiu a vitória. Já no decisivo set, o tcheco foi superior do inicio ao fim e venceu por um tranquilo 6-1.

Radwanska vence o WTA de Pequim e entra na briga pelo WTA Championship
Poland's Agnieszka Radwanska holds up her trophy after beating Germany's Andrea Petkovic, unseen in the women's singles final of the China Open tennis
A polonesa Agnieszka Radwanska conquistou seu segundo titulo na temporada em Pequim e entrou de vez na briga pelo WTA Championship, torneio que reúne as oito melhores tenistas da temporada.
Radwanska fez uma grande partida contra a alemã Andrea Petkovic e venceu por 2 sets a 1 com parciais de 7-5, 0-6 e 6-4.
O primeiro set foi crucial para a vitória da polonesa, o set teve set quebras, mas Radwanska conseguiu a vitória. No segundo set, Petkovic foi arrasadora e aplicou um pneu. E o decisivo set foi marcado pelo equilíbrio, mas a número oito do mundo garantiu o titulo.

Fotos: Murray: Getty Images; Berdych e Radwanska: Associated Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário