Pages

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Futebol masculino no Pan foi uma vergonha

No Pan do Rio de Janeiro, em 2007, a seleção brasileira foi representada pela equipe sub-17 e fracassou sendo eliminada, em casa, logo na primeira fase. Para a disputa em Guadalajara, foi anunciado, após o titulo do Mundial Sub-20, que a equipe Sub-20 era quem jogaria o Pan.

Apenas alguns jogadores que foram campeões na Colômbia foram para convocados, já que os principais são indispensáveis por suas equipes e como a dona CBF não consegue fazer um calendário decente para que a seleção brasileira jogue os torneios em prejudicar as equipes e o senhor Ricardo Teixeira não queria dá o gostinho da Record conseguir o sucesso através de sua seleção, o técnico Ney Franco convocou jogadores que vai dar para contar nos dedos de uma mão, aqueles que estarão em Londres como reserva.

A culpa não é dos meninos que estiveram em Guadalajara, já que jogadores como Felipe Anderson, do Santos, e Henrique, do São Paulo, tem um futuro brilhante, mas duvido que se tivesse uma equipe mais qualificada, o Brasil teria empatado em 0 a 0 para a seleção de Cuba e perdido por 3 a 1 contra a Costa Rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário