Pages

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Brasil vence um rival de maior expressão

Ronaldinho marca, e Brasil vira sobre o México com um a menos
Não foi nenhuma Argentina, França, Inglaterra, Itália ou Espanha, porém com a maior certeza, o jogo do Brasil contra o México foi melhor que contra a Costa Rica, mas não era muito difícil não ser, pois jogo de sexta foi deplorável, já contra os mexicanos a partida foi um pouco melhor.

Na primeira etapa, o jogo não foi bom, os mexicanos chegaram ao seu gol após um desvio acidental de David Luiz contra a sua própria meta. Depois, o Brasil até que teve uma boa chance. Após grande passe de Hulk, Neymar perdeu o gol de empate.

E só não dá para dizer que só tivemos isso até o intervalo, pois nos acréscimos, Daniel Alves fez um pênalti bobo e foi expulso. Na cobrança, Guardado parou na grande defesa do goleiro Jefferson.

Para recompor a lateral, Mano tirou o apagado Lucas e colocou Adriano. Mas como tinham um jogador a mais, os mexicanos voltaram mais agressivos e perderam uma grande chance com Chicharito Hernandez, que cabeceou para espetacular defesa de Jefferson.

Como não tinha poder ofensivo, o Brasil começava a cavar faltas e foi assim que conseguiu o empate. Neymar cavou a falta na entrada da área e Ronaldinho bateu com muita categoria para empatar.

E o que Mano fez depois do empate, tirou Hulk, o melhor dos jogadores no ataque, para colocar Jonas.
Logo depois, o melhor em campo, Marcelo, tabelou com Neymar, e chutou forte para virar a partida

Os mexicanos nem jogaram o seu verdadeiro futebol, mas acabaram perdendo novamente. Acredito que Mano Menezes não tenha mais dúvidas que Marcelo é o titular da lateral e Hulk tem que ser o titular pelo lado direito do campo.

E Jefferson garantiu a sua vaga no elenco e se Júlio César não tomar cuidado, o goleiro do Botafogo vai tomar sua posição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário