Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Seleção complica mais uma vez a vida dos times

Mano Menezes fez duas convocações para amistosos da seleção. Primeiro só com jogadores que atuam no Brasil para enfrentar a Argentina e a segunda para enfrentar as “grandes” seleções do México e Costa Rica.
Para o amistoso contra a Argentina não tem rodadas do Brasileirão, mas algumas equipes como Botafogo e Vasco irão jogar a Copa Sul-Americana.

E para enfrentar os “timaços” do México e da Costa Rica várias equipes serão prejudicadas. O Fluminense não terá Fred e o Flamengo perderá Ronaldinho, ambos deixarão de jogar nada mais nada menos que o Fla-Flu.

O Vasco não irá ter Dedé, seu xerife na zaga, contra Internacional e Atlético-PR. O Santos perde o craque do time, Neymar, para o clássico contra o Palmeiras e contra o Atlético-MG. O São Paulo perderá Lucas, que nunca entra em campo, fica só no banco, para as partidas contra Cruzeiro e Internacional e o Inter perderá Oscar.

Os clubes são quem pagam o salário dos jogadores e são quem deveriam ter prioridade pelo jogadores e não a seleção da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário