Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Os quatro melhores estão nas semifinais do US Open

Model Brooklyn Decker, wife of U.S. tennis player Andy Roddick, watches her husband's match against Rafael Nadal of Spain at the U.S. Open tennis tourNovak Djokovic, Rafael Nadal, Roger Federer e Andy Murray, os quatro melhores tenistas do mundo, estão nas semifinais do US Open. Federer e Djokovic já tinham garantido as suas vagas e nesta sexta-feira, Nadal e Murray eliminaram dois tenistas americanos e garantiram a participação nas semis.

Nadal x Roddick: Rafael Nadal dominou a partida desde o inicio e o saque de Andy Roddick nem fez cócegas no espanhol. Roddick usou uma tática diferente e que não deu certo, foi muitas vezes a rede e fez muito poucos pontos, levando várias passadas. O número dois do mundo venceu com muita facilidade em sets diretos com parciais de 6-2, 6-1 e 6-3. Mas o melhor do jogo foi sem dúvida a beleza da esposa de Andy Roddick, Brooklyn Decker (foto), que mostrou toda a sua beleza na Arthur Ashe.

Murray x Isner: A partida entre Andy Murray e John Isner foi mais legal de se acompanhar, mas tudo por causa de Murray, que como diz o comentarista da ESPN, Osvaldo Maraucci, é um tetrapolar. Nos dois primeiros sets, Murray conseguiu quebrar o saque de Isner por duas oportunidades, uma em cada set. Já no terceiro set, o britânico deu aquela viajada, permitindo que Isner se soltasse e acertasse mais bolas no fundo da quadra.
No quarto set, a torcida começou a apoiar o tenista da casa, que teve chances de quebrar o saque de Murray, que ficou trocando bolinhas com Isner durante todo o game e só foi agressivo no momento em que teve o saque ameaçado. Como ninguém quebrou o saque, o jogo foi para o tie-break, onde Murray conseguiu a vitória por 7-5, 6-4, 3-6 e 7-6 (7-2).

Neste sábado acontece o Super Saturday em Flushing Meadows. Tem as duas semifinais masculinas e as duas semifinais femininas.

Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário