Pages

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Confusão na Série C

A última rodada de fase do Campeonato Brasileiro da Série C foi marcada por muita confusão. Os jogos Campinense 1x0 Guarany-CE e Fortaleza 4x0 CRB são os jogos que devem ser investigados.

O Campinense e o Fortaleza estavam lutando contra o rebaixamento e Guarani e CRB brigavam pela segunda vaga para a próxima fase da terceira divisão.

A confusão começou antes das partidas começarem, quando o jogo do Campinense começou com oito minutos de atraso. Mas o Fortaleza, para tirar o atraso em relação ao outro jogo, voltou com o uniforme da mesma cor que o do CRB, atrasando o reinicio da partida.

As confusões não pararam por ai. O Fortaleza abriu o placar e logo depois teve um pênalti, o que ocasionou a expulsão de Paulo Rodrigues. A penalidade foi perdida por Carlinhos Bala.

Bravo, o goleiro Cristiano isolou a bola e o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca, da FIFA, expulsou o goleiro, tendo que Roberto Lopes, volante do CRB, ir para o gol.

O Fortaleza ampliou, mas o Campinense abriu o placar, em um gol irregular. Antes o Guarany-CE já tinha tido um gol mal anulado. Com os dois resultados, o Fortaleza era obrigado a marcar mais dois gols, coisa que aconteceu nos minutos finais da partida.

Com isso, o Campinense foi rebaixado e o Guarany-CE, equipe mais prejudicada, ficou sem a vaga para a próxima fase. Muito estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário