Pages

sábado, 24 de julho de 2010

Mano Menezes é o novo técnico da seleção brasileira

Após receber um não de Muricy Ramalho, a seleção brasileira já tem um novo técnico. Em uma entrevista coletiva na manhã deste sábado, o técnico Mano Menezes confirmou que aceitou o convite feito pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
Mano fará sua primeira convocação já nesta segunda-feira, em uma lista que deve contar com as maiorias dos jogadores que jogam no Brasil. O Brasil fará um amistoso no dia 10 de agosto contra os Estados Unidos, em Nova Jersey.
“Eu chego para ser o técnico da seleção com muito orgulho. A maioria dos técnicos gostaria de estar no meu lugar, isso dá uma ideia sobre a importância. Eu vim escrevendo uma trajetória que esperava terminar na seleção e foi mais rápido do que eu esperava. Eu tenho por linha aceitar convites importantes. Projeção cada vez mais importantes, mais grandiosas e esta é a mais grandiosa de todas” disse Mano na entrevista de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário