O Atlético-PR está fazendo a sua pré-temporada para a disputa do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da Série A no CT do Caju, entretanto nenhum profissional da imprensa está conseguindo realizar o seu trabalho e trazer as informações do rubro-negro.
Em entrevista ao GE.Net, o diretor de comunicações do Atlético, Mauro Holzmann, deu a versão do clube. "Nós temos o site, a televisão, a rádio e as mídias sociais. Então só queremos valorizar o que é nosso. Não tem nada a ver".
Holzmann ainda acrescentou que toda a história só surgiu pela recusa do Atlético pelo contrato oferecido pela RPC TV para transmitir os jogos do clube no Campeonato Paranaense.
Mesmo querendo valor tudo que é do clube, o Atlético não prejudica os repórteres que estão cobrindo o clube, mas sim os seus torcedores que voltam do trabalho ouvindo o programa na rádio, veem o programa de esportes na TV para saber o que está acontecendo com o seu clube, porém não há nenhuma notícia.
Não há nenhuma necessidade do Atlético proibir a imprensa de cobrir o dia-a-dia do time e trazer as informações para o seu torcedor. Se essa proibição continuar, os profissionais de rádio, TV e jornal só poderão ver o furacão de perto na estreia do Paranaense no próximo dia 20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário