Pages

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"Entrevista coletiva" sem a imprensa

O Atlético-PR segue com a ideia de se trancar no CT do Caju e impedir que os setoristas do clube não entrem para dar informações ao seus torcedores, que já estão ficando saturados e estão reclamando dessa situação.

A desculpa dada pelo diretor Mauro Holzmann é que a equipe está valorizando as mídias sociais do clube. Mas a nova do Atlético aconteceu nesta sexta-feira quando o técnico do time sub-23, Arthur Bernardes, deu a tradicional entrevista coletiva, entretanto apenas a TV CAP esteve presente.

É isso mesmo. Nenhum profissional de rádio, TV ou jornal pode fazer questionamentos sobre qual Atlético estreará no próximo domingo, apenas a TV do próprio clube pode perguntar. A entrevista "coletiva" na verdade foi uma exclusiva.

Algo que chama bastante a atenção nesta situação é que sempre vai estar tudo bem com o Atlético, ganhando ou perdendo, o time vai estar em sua melhor fase para o seu site. Caso o time continue "preso" no CT do Caju, os torcedores nunca vão saber a real situação do clube e tirar suas dúvidas sobre o que está acontecendo com o seu time. Quero ver, no domingo, após a partida de abertura do Paranaense se haverá uma verdadeira entrevista coletiva.

Quem não deve estar gostando nem um pouco de toda essa história é a Caixa Econômica Federal. Em 16/07/2012, o banco federal desembolsou R$ 1,8 milhão para ser o patrocinador master da camisa do Atlético e pelas imagens divulgadas do treinamento, a Caixa renovou com o contrato e deve ter gasto mais dinheiro.

E a ideia da Caixa ao patrocinar o Atlético, assim como todos os outros clubes que ela patrocina, é divulgar a sua marca, algo que não vem acontecendo com o furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário