Pages

domingo, 18 de novembro de 2012

Queda do Palmeiras já era esperada

O Palmeiras achou que poderia apenas cumprir tabela no Campeonato Brasileiro após conquistar a Copa do Brasil e demorou muito para perceber que precisaria jogar sério para evitar um desastre. Faltando apenas três rodadas, o alviverde foi até Volta Redonda precisando de um milagre para permanecer na primeira divisão.

Chegou a sair na frente com um gol de Vinicius, mas acabou levando um empate do Flamengo. Teve que esperar a partida da Portuguesa para ver se estava rebaixada ou não e como a Lusa empatou com o Grêmio por 2 a 2, o rebaixamento foi confirmado.

Não foi o empate contra o Fla que rebaixou o Palmeiras. Durante o Brasileirão foram 20 (!) derrotas, mais de um turno perdendo e vários jogadores que não têm condições de assumir a responsabilidade de vestir a camisa do alviverde.

Valdívia foi contratado novamente a peso de hora e não joga, Daniel Carvalho fracassou em sua tentativa de voltar a jogar futebol e sem contar aqueles que quando forem olhar a escalação do Palmeiras, ninguém vai acreditar que realmente esse jogador vestiu a camisa de um time grande.

A diretoria do Palmeiras teve sua parcela no título da Copa do Brasil, mas também tem uma grande parcela nesse rebaixamento. Foram eles, com o aval do técnico, quem contrataram esses jogadores. Mudanças vem aí na diretoria e espero quem for entrar, mude o Palmeiras rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário