O técnico Roberto Di Matteo fez algumas mudanças, deixou o time sem centroavante e colocou Azpilicueta como um meia na direita e, sem a bola, auxiliava Ivanovic no lado direito da defesa. Sem Fernando Torres no time titular, em alguns momentos, no primeiro tempo, parecia que ia dar certo, mas em vários momentos, não ficava ninguém na posição.
Se dá para salvar algo no Chelsea na partida foi a atuação dos brasileiros Ramires e Oscar e o lateral Ashley Cole. Ramires e Cole ajudaram muito na marcação e salvaram o time londrino de levar mais gols, já Oscar fez mais uma boa partida e se destacou novamente com a camisa dos blues.
Pensando em classificação na Champions, o Chelsea fica em uma situação muito complicada. O Shakthar Donetsk venceu o Nordsjelland por 5 a 2 e foi a 10 pontos, a Juve foi a 9 com o triunfo e o Chelsea ficou com 7.
Na última rodada, o Chelsea recebe o Nordsjelland e o Shakhtar enfrenta a Juventus. Para conseguir a classificação, a equipe londrina precisa vencer, algo que vai acontecer, e torcer para a Juve perder. Só que o empate na Ucrânia vai satisfazer as duas equipes, o Shakthar avança em primeiro e a Juventus em segundo.
Foto: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário