O técnico André Villas-Boas chegou ao Chelsea no começo da temporada 2011-2012 com o status de campeão, já que venceu tudo com o Porto na temporada passada, mas no comando dos blues, o português não se deu bem e sua demissão já era esperada por conta de seus resultados ruins.
A demissão ocorreu neste domingo e em seu site oficial, o Chelsea soltou uma nota oficial. "Infelizmente os resultados e as performances do time não foram bons o suficiente e não mostravam um sinal de melhora em um momento chave da temporada. É um desapontamento que a relação tenha acabado de maneira tão precoce”, diz um trecho da nota.
Villas-Boas deixa os blues em quinto lugar com 46 pontos, a 20 do líder Manchester City, com um pé fora da Champions League e precisando que o Chelsea vença na terça-feira o Birmingham, fora de casa, para continuar vivo na Copa da Inglaterra.
O substituto interino será Roberto Di Matteo, que terá uma parada dura já na terça pela Copa da Inglaterra e na próxima semana precisa reverter um resultado negativo contra o Napoli, pela Liga dos Campeões.
Foto: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário