Pages

quarta-feira, 21 de março de 2012

Parece que tem dois "Belluccis" dentro de um

Thomaz Bellucci comemora vitória na CalifórniaNo Masters 1000 de Indian Wells, Thomaz Bellucci fez uma ótima campanha, derrotou um top 20 - Jurgen Melzer - depois de dez meses e parou apenas em Roger Federer, fazendo uma ótima aparição contra o suíço.

Quando foi sorteado a chave do Masters 1000 de Miami, todos pensavam que Bellucci, pelo bom tênis que apresentou na semana passada, poderia fazer mais uma boa campanha nos Estados Unidos, já que não tinha uma chave muito complicada. Estreia contra Frederico Gil, jogador de saibro e o alemão Philipp Kohlschreiber, último cabeça de chave e em uma fase não muito boa na segunda rodada.

Mas Bellucci perdeu na estreia contra Gil, desperdiçando muitas chances e nem conseguiu vencer um set contra o português. É esse tipo de gangorra que faz com o brasileiro não seja um top 20, jogar com um não pode acontecer de vez em quando.

Parece que tem dois "Belluccis" dentro de apenas um, às vezes joga aquele que merece ser top 20 e às vezes aquele que decepciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário