A expectativa do sorteio das quartas de final da Uefa Champions League era para ver se as duas melhores equipes do mundo iriam ter a possibilidade de se enfrentar antes da final ou somente na grande decisão e o confronto entre Real Madrid e Barcelona pode acontecer somente na Allianz Arena.
O Real Madrid caiu nas quartas de final para enfrenta o azarão da competição, Apoel, que deve estar muito satisfeito por ter chegado tão longe. A equipe de José Mourinho vai ter o seu grande desafio na semifinal contra o Bayern de Munique, que tem todo o favoritíssimo contra o Olympique de Marselha e tem a possibilidade de decidir a competição em casa.
No outro lado da chave, o Chelsea voltou a jogar um bom futebol após a saída do técnico André Villas-Boas e com Roberto Di Matteo comandando o time, além dos jogadores mais experientes estarem jogando o futebol que levaram eles a serem ídolos nos blues, a equipe londrina tem mais time que o Benfica, mas não vai ser tranquilo.
O grande duelo das quartas de final será entre Milan e Barcelona. A equipe rossonera terá a tarefa mais dura e vai ter que contar com Ibrahimovic, ex-Barça, para conquistar essa vaga que poucos acreditam. As duas equipes se enfrentaram na fase de grupos e o jogo terminou empatado na Catalunha, por 2 a 2, e o Barça venceu por 3 a 2, na Itália.
A semifinal provável seria entre Barcelona e Chelsea e isso marcaria uma reedição dos duelos históricos da última década.
Porém, apesar de terem que passarem por adversários de alto nível, Real Madrid e Barcelona têm tudo para decidirem a competição mais importante entre clubes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário