Pages

segunda-feira, 12 de março de 2012

Mais pessoas precisam sair da CBF

Demorou muito tempo (foram 23 anos no total), mas o dia chegou. Ricardo Teixeira até que enfim renunciou ao cargo da CBF.

Não é apenas quem gosta de futebol deve comemorar, mas sim o Brasil inteiro. Mas o mais importante é que ele deixa a presidência da CBF e também a do COL (Comitê Organizador Local), com isso dá para esperar uma Copa do Mundo mais translúcida.

Em sua primeira entrevista como presidente da CBF, José Maria Marin já deixou bem evidente que tudo que nada irá mudar na CBF. “Em um gesto de elegância, todos os diretores colocaram seus cargos à disposição. Eu, imediatamente, mencionei a todos eles que não se trata de uma nova gestão, uma nova administração. É um novo presidente, mas a continuidade de um estupendo trabalho que Ricardo Teixeira estava realizando. Eu preciso desses diretores, preciso da continuidade dessa administração moderna, exemplar e modelo. Não existe um novo projeto”, afirmou Marín

A esperança agora é que os presidentes dos clubes e das Federações se mobilizem para que ocorra realmente uma mudança na CBF, já que Ricardo Teixeira saiu, mas o restante ainda continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário