O Santos tem um clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, no domingo, e uma partida contra o Internacional, pela Libertadores, na quarta-feira.
Se as duas partidas fossem extremamente importante, seria correto o alvinegro jogar com os titulares em ambas as partidas, mas neste momento o jogo contra o timão é apenas mais um em um estadual que o time muito difícil ficará fora das quartas de final e contra o Inter é uma partida que a equipe precisa muito da vitória.
Lembrando que no grupo A, o Santos ainda não pontuou, vai enfrentar o adversário mais forte da chave e que estreou com vitória, além do The Strongest, que venceu as duas partidas em casa.
Então pensando nessas situações, a melhor opção para Muricy Ramalho seria deixar alguns jogadores de fora, aqueles que estão mais cansados, como por exemplo, Neymar e Ganso, que vieram de uma maratona de jogos pelo Santos e pelo Brasil.
O clássico de domingo é importante por ser contra o Corinthians, mas o jogo de quarta pela Libertadores é muito mais importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário