O último título de Federer aconteceu neste domingo no Masters 1000 de Indian Wells e essa semana, o suíço mostrou que está de volta e mostrou toda a superação, já que jogou gripado e com febre nas primeiras rodadas.
As vitórias contra Rafael Nadal, Juan Martin Del Potro e Andy Murray faz com que Federer possa voltar a disputar contra Nadal e Novak Djokovic a liderança do ranking. E como o espanhol e o sérvio têm bem mais pontos do que o suíço, a chance de Roger voltar a ser o número do mundo ainda em 2012, é bem real.
A situação no ranking é o seguinte. Djokovic lidera e tem 2,5 mil pontos de vantagem para Nadal que tem apenas 800 a frente de Federer. O Masters 1000 de Miami vai ser imperdível.
Azarenka: Na chave feminina em Indian Wells, a bielorrussa Victoria Azarenka continua arrasadora. Estreou com uma vitória dificíl, mas depois só vitórias arrasadoras. Na final, Vika venceu a número dois do mundo, Maria Sharapova, por 6-2 e 6-3.
Isner: Quando o grandalhão John Isner apareceu no circuito da ATP, ele só sabia sacar, porém com o passar dos anos, o americano conseguir melhorar os outros fundamentos e isso fez com que ele tornasse um top 10. Além disso, Isner é aquele tenista que vai dar muito trabalho para Nadal, Djoko e Federer.
Foto: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário