Mais uma vez as estrelas do Miami Heat falharam no momento decisivo e o time da Flórida perdeu para o Chicago Bulls por 87 a 86, na American Airlines Arena, e foi ultrapassado pelo próprio rival na tabela da Conferência, caindo para a terceira colocação.
Esta foi a terceira derrota consecutiva do time de Miami, que levou uma virada história do Orlando Magic e perdeu por 30 pontos para o San Antonio Spurs.
Jogando em casa, o Miami Heat começou bem e foi para o intervalo vencendo por 49 a 40, com 41 pontos somente do trio LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wade. Os Bulls foram para cima no terceiro quarto e encostaram no placar.
No final de partida, Mario Chalmers, do Heat, fez uma bela cesta de três e Miami ficou dois pontos na frente, 86 a 84. Mas daí apareceu Luol Deng, que acertou e errou um lance livre, porém ele mesmo pegou o rebote e sofreu uma falta, que não desperdiçou e virou o placar para 87 a 86.
Faltando 15 segundos, o Miami Heat teve a chance, mas LeBron James e Dwyane Wade desperdiçaram e a vitória ficou com Chicago.
O Chicago Bulls assume a segunda colocação da Conferência Leste com 43 vitórias e 18 derrotas, enquanto o Miami Heat caiu para terceiro com 43 vitórias e 20 derrotas.
Foto: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário