Pages

segunda-feira, 21 de março de 2011

Atlético-PR tem que fazer várias mudanças no seu time para disputar o Brasileirão

O time do Atlético-PR precisa de mudanças em quase metade de seu time atual para não passar o Brasileirão 2011 brigando contra a zona de rebaixamento.

Com esse time atual, o furacão será um candidato certo a disputar a Série B em 2012. Na última partida do último sábado contra o Operário, o técnico Geninho escalou jogadores que não tem cacife para jogar em time de primeira divisão.

Para começar o goleiro Renan Rocha não fez uma boa apresentação, coisa que desde a saída de Neto tem acontecido com os goleiros. Colocou Gabriel e Flávio como dupla de zaga e os dois não podem jogar como titular, Manoel que devia estar jogando na zaga foi deslocado não sei por qual motivo para a lateral-direita. Isso fez que o time do Operário jogasse a vontade pelo lado direito enquanto isso Wagner Diniz, lateral-direito de oficio, ficou no banco de reservas.

Passando para o meio de campo, Ale não está agradando aos torcedores e Robston, está chegando agora. O meio campo é onde a situação está pouco melhor já que o clube tem Paulo Baier, Branquinho, Madson e Heverton que podem jogar no time titular. No ataque Guerron é titular e Lucas não está jogando, em algumas oportunidades Nieto joga, mas não é o centroavante ideal para o Atlético.

Então o time paranaense precisa para o Brasileirão de um bom goleiro, um lateral-direito, um zagueiro, um volante e um centroavante, no mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário