Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

Inter e Manchester United sofrem, mas avançam na Champions

Bayern perde gols, Inter vira de forma heroica e vai às quartasNesta terça-feira tivemos mais dois classificados para as quartas de final da Champions League e quem avançou foi a Internazionale e o Manchester United, mas não foi com facilidade. A Inter, que havia perdido o jogo de ida em casa, venceu o Bayern de Munique por 3 a 2 e o Manchester derrotou o Olympique de Marselha por 2 a 1.

A Internazionale estava em uma situação muito complicada, pois havia perdido o jogo de ida por 1 a 0, mas o time italiano lutou e conseguiu a vaga que para muitos era muito complicada com uma vitória de 3 a 2 contra o Bayern de Munique, em plena Allianz Arena.

Eto´o abriu o placar para os italianos logo aos 3 minutos. Aos 20, o Bayern empatou com um gol parecido com o gol do jogo de ida. Robben mandou de fora da área, Júlio César não segurou e Mario Gomez mandou para o fundo da redes.

O time alemão virou a partida com uma falha do brasileiro Thiago Motta, que deu de presente um passe para Thomas Muller virar o jogo.

Aos 17 minutos da segunda etapa, o holandês Sneijder deixou tudo igual novamente e no final da partida, Eto´o ganhou de Breno e tocou para Pandev marcar o gol da classificação.

Com a classificação, a Inter impede um vexame total dos italianos nas competições italianos. Salvo o time comandado por Leonardo, todos os times da Itália já foram eliminados das competições europeias.

No jogo de Old Trafford, o Manchester United não teve muita facilidade e teve que contra com Chicharito Hernandez para eliminar o Olympique de Marselha.

Chicharito marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o time francês. O gol do Olympique foi marcado por Brown, contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário