Na noite desta quinta-feira e para não se distanciar da liderança do segundo turno, o Atlético-PR precisava da vitórias. Mas não foi isso que aconteceu, mesmo jogando em casa, na Arena da Baixada, o furação apenas empatou com o Corinthians-PR por 1 a 1.
Aos 22 minutos do primeiro tempo tivemos um lance polêmico, o atacante Guerron foi derrubado na área e pediu pênalti, mas o árbitro não marcou. Apesar de o Atlético criar as melhores chances quem abriu o placar foi o Corinthians. Aos 30, o meia Cicero recebeu na grande área e chutou no canto, sem chances para o goleiro Silvio.
Aos 16 minutos da segunda etapa, o volante Kléberson acertou um belo chute de fora da área e empatou a partida. Antes do final do jogo, aos 35, foi a vez do Corinthians reclamar de um pênalti. Mineiro invadiu a área e foi derrubado, mas mais uma vez não foi marcado o pênalti, que para muitos foi pênalti.
Na próxima rodada, o Atlético-PR terá o Iraty pela frente sem Paulo Baier, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o Corinthians recebe no Eco Estádio o Cianorte, adversário direto pela vaga na Série D.
Foto: Gazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário